Home / A artrite / O medicamento contra a artrite reumatóide: uma revisão modernos e eficazes ferramentas de

O medicamento contra a artrite reumatóide: uma revisão modernos e eficazes ferramentas de

A artrite é um problema é uma doença inflamatória das articulações. A principal razão para a ocorrência relacionam-se de hipotermia, infecção (razvivshuusya dentro do organismo ou pronikshuu de fora), perturbação do metabolismo, estresse, uma variedade de lesões e exercício excessivo. É muito comum a doença, que atinge não só os idosos, mas e muito jovens e até mesmo crianças pequenas.

Para o tratamento foi eficaz medicamento contra a artrite é escolhido tendo em conta as razões, que produziu o desenvolvimento da doença. Correto dos remédios pode médico. A terapia de droga, necessariamente, realizado em conjunto com outros métodos de tratamento, levando-se em consideração o estado geral do paciente, a natureza da doença e o mecanismo de lesão.

Então, o que um grupo de medicamentos utilizados para tratar a doença?

Anti-inflamatórios

Anti-inflamatórios não esteróides (AINES) são utilizados para suprimir reações inflamatórias e reduzir a dor nas articulações. Também eles possuem zharoponizhaushim ação. É mais comum quando a artrite é prescrito indometacina, diclofenaco, piroxicam, cetorolaco, ibuprofeno, butadion.

AINES são liberados na forma de soluções para injeção, comprimidos de velas, géis e pomadas.

Os medicamentos deste grupo têm graves contra-indicações, e em caso de uso prolongado podem causar efeitos colaterais. Eles são contra-indicados para doenças do aparelho digestivo, pode provocar o desenvolvimento de alergias e de outros distúrbios funcionais.

Os anti-inflamatórios

Os anti-inflamatórios inibidores da ciclo-oxigenase-2) – é de medicamentos, o que é muito raro provocam efeitos colaterais com o lado GASTROINTESTINAL e praticamente não causam complicações. No tratamento da artrite eles são atribuídos, quando necessário prolongado de medicamentos para a dor (por exemplo, quando reumatóide e psoriaticheskom artrite). É mais frequentemente usado movalis, celebreks ou nimulid.

Estes medicamentos estão disponíveis em forma de comprimidos e injeções.

Antibióticos

Para resolver o sintoma de uma infecção bacteriana, que produziu o desenvolvimento da doença, são utilizados fármacos antibacterianos. Eles inibem o crescimento de patógenos e outras substâncias que causam a inflamação.

A terapia da ficha resumida de saúde indicações é atribuída aos pacientes que sofrem de artrite reumatóide, tuberkuleznym, gonorejnym ou artrite purulenta. Neste caso, a recepção de antibióticos impede a propagação da infecção, juntamente com uma corrente de sangue (gematogennoe distribuição) e a educação de inflamação purulenta (abscessos e flegmon).

Também antibiótico (mais comumente usado minociclina) bloqueia enzimas, povrezhdaushie tecidos articulares e impede a destruição da articulação.

Quando qualquer tipo de doença é contra-indicado injustificado atribuição de medicamentos antibacterianos. O tratamento é puramente individuais e, necessariamente, sob a supervisão do seu médico.

Glicocorticóides

Glicocorticóides (esteróides) são utilizados somente quando AINES são eficientes o suficiente, ou pode ocorrer a alta atividade e vnesustavnye as manifestações da doença. Mais frequentemente do que em uma determinada situação é atribuída a prednisolona, tem um pronunciado efeito anti-inflamatório. Imediatamente após a facilitar estado de dose de medicamento diminui gradualmente e, em seguida, a droga é completamente anulado. Como regra, os esteróides são recomendados no tratamento reumatóide e artrite psoriática.

O uso prolongado de medicamentos deste grupo leva à destruição da superfície articular.

Particularmente em casos graves mostra o uso do immunodepressivnyh de fundos que detêm a ativação especiais de células T e reduzem a agressividade do sistema imunológico.

Básicos medicamentos

Básicos medicamentos, modificam durante o processo inflamatório, reduzem a dor e a prevenir a inflamação em outras articulações. Estes incluem o methotrexate e sulfassalazina, que, como glicocorticóides, usado no tratamento reumatóide e artrite psoriática. A terapia é realizada com duração de cursos, de tratamento, o efeito se manifesta apenas através de várias semanas ou até meses após o início da aplicação. Em paralelo, para que o aviso de desenvolvimento de efeitos colaterais, os pacientes é atribuído o ácido fólico.

Relaxantes musculares

Relaxantes musculares é de medicamentos, capaz de relaxar a musculatura. No caso de fortes dores articulares músculos involuntariamente tenso, limitando o movimento em vospalennom articulação. Se a dor de longa duração e não passam – se os músculos não são capazes de relaxar e começam a sofrer de falta de oxigênio, de nutrientes, excesso grátis e troca de produtos. Nessa condição, os pacientes são atribuídos miorrelaxantes – sirdalud, baclofeno, midokalm.

Vitaminas e minerais

  • Para reduzir a dor e aumentar a mobilidade das articulações inflamadas pacientes muitas vezes é atribuído a niacina (vitamina PP) no complexo de vitaminas V.
  • A vitamina c (ácido ascórbico) participa na síntese de colágeno, o principal componente, a partir do qual é gialinovyj cartilagem, ligamentos e tendões.
  • A vitamina E alivia dores vospalennom articulação. Também para reduzir as dores e desconforto na articulação junto com a vitamina E é atribuído o selênio.

Bom mesmoestabeleceram óleo de peixe, ácido linoleico, o boro e o ademetionin (substância de origem natural com propriedades anti-inflamatórias e melhora a mobilidade da articulação).

Conclusão

Hoje em dia, o tratamento medicamentoso para artrite é uma das maneiras mais eficazes de lidar com a doença. Devidamente escolhidos medicamentos em conjunto com outras técnicas de terapias capazes de livrar o paciente da maioria dos sintomas negativos. No entanto, para isso, é necessário seguir rigorosamente as recomendações do seu médico e, em nenhum caso, não se auto-medicar.