O tratamento medicamentoso para artrite modernas e eficazes ferramentas de
Artrite – inflamação das articulações – uma das doenças mais comuns do sistema músculo-esquelético, do qual sofre cada centésimo pessoa do planeta. Patologia, geralmente, é acompanhada de dor, inchaço, limitação da mobilidade, o que interfere fortemente levar a vida normal. A artrite requer a sério e a longo prazo do tratamento, assim como o ocioso com o passar do tempo o estado de saúde do paciente piora. A base da terapia é um tratamento medicamentoso para artrite.
Apesar do fato de que os medicamentos são apenas um dos métodos de terapia adjuvante, o que é extremamente importante. Claro, balas de prata mágicas comprimidos não existe, e, muitas vezes, para curar a artrite completamente não é possível, mas a aplicação de medicamentos ajuda a eliminar os sintomas desagradáveis, sempre atrasa o desenvolvimento da doença e evita possíveis complicações.
Na terapia, são utilizados os seguintes grupos de medicamentos:
- não-esteróides anti-inflamatórios (AINES),
- medicamentos analgésicos,
- glukokortikosteroidy (GKS),
- medicamentos o tratamento básico,
- relaxantes musculares,
- hondroprotektory.
Apesar da ampla disponibilidade de dados de medicamentos em farmácias, levá-los devem ser exclusivamente sobre a recomendação de um médico e rigorosamente suas instruções.
Não-esteróides anti-inflamatórios (AINES)
Este grupo inclui: diclofenaco, piroxicam, cetoprofeno, indometacina, meloxicam, celebreks.
Para o tratamento de artrite mais freqüentemente são AINES, assim como eles fazem um excelente trabalho com os sintomas da doença. Através da redução da síntese de prostaglandinas (substâncias que regulam a inflamação e dor) eles aliviam a dor, reduzem o inchaço e a inflamação. No resultado de paciente aumenta a mobilidade danificado articulação e melhora a qualidade de vida.
No quadro agudo período mais eficazes em sua forma injetável de medicamentos, depois de utihaniya sintomas tratamento continuam a pílula.
Eficiência AINES é observado em uma semana: diminui a dor das articulações e aumenta visivelmente o seu funcionamento.
Analgésicos
Este grupo inclui: analgin, aspirina, ibuprofeno, paracetamol.
A recepção de analgésicos (analgésicos) quando a artrite é apenas uma maneira de aliviar os sintomas da doença. Não-narcótico, analgésicos e bem lidar com a dor e raramente têm efeitos colaterais, mas, ao contrário de AINES, não afetam a inflamação. Analgésicos, aplicar-se fortemente expressa a dor das articulações, por exemplo, na osteodistrofia.
Glukokortikosteriody
Este grupo inclui: a hidrocortisona, prednisona, betametasona, dexametasona.
Glukokortikosteroidy (GKS) ou anti-inflamatórios hormonais aplicam-se normalmente em forma de vnutrisustavnyh de injeção e, geralmente, no período de agravamento da doença. Eles são muito rápidos aliviam a dor, a inflamação e restauram a mobilidade das articulações.
Às vezes picante período, os médicos prescrevem tomar GKS na forma de comprimidos. A dose do medicamento, gradualmente, reduzir a melhoria de bem-estar do paciente, uma política do medicamento é indesejável.
Quando utilizar pequenas doses de hormônios efeitos colaterais ocorrem muito raramente. Terapia de longo prazo, ao contrário, é capaz de causar sérios distúrbios no organismo: a catarata, osteoporose, aprofundando o glaucoma, disfunção adrenal.
Medicamentos o tratamento básico
Este grupo inclui: plaquenil, revmatreks, solganal, imuran, o arava, neoral.
Esses medicamentos são capazes não só de aliviar os sintomas: eles reduzem a inflamação, inibem o desenvolvimento da artrite reumatóide, que impedem a destruição do osso e outra derrota. Sua ação se baseia específico de um anti-inflamatório e droga imunossupressora de atividade (capacidade de inibir o sistema imunitário).
Básicos medicamentos aplicam apenas em algumas formas de artrite, por exemplo, o reumatóide.
Eles operam lentamente, portanto, o efeito do tratamento se desenvolve gradualmente. A administração de medicamentos pode durar vários meses. No período de espera do resultado do tratamento básico para a realização precoce sintomático de aperfeiçoamento em paralelo podem aplicar glukokortikosteroidy e AINES.
Relaxantes musculares
Este grupo inclui: midokalm, sirdalud, baclofeno.
Relaxantes musculares são aplicadas para resolver o espasmo muscular no fundo das dores articulares. Eles limpam dor muscular na zona da articulação afetada, aliviar a tensão muscular e melhoram a circulação do sangue. O espasmo muscular é uma espécie de reação, guardião da articulação de pressão excessiva e rápida destruição. Portanto, os medicamentos são aplicados com extrema cautela: o tratamento da artrite miorelaksantami animais apenas em um complexo com a aquisição de hondroprotektorov.
Hondroprotektory
Este grupo inclui: dona, artron, condroitina, struktum, artra.
O uso de hondroprotektorov (medicamentos hondroitina e sulfato de glucosamina) contribui para a recuperação da cartilagem articular e impediriam o desenvolvimento da artrite. Eles aceleram a regeneração da cartilagem superfícies doentes articulações, estimulam a secreção de fluido das articulações e melhoram as suas propriedades.
Hondroprotektory agem devagar, por isso o tratamento, podem durar de seis meses a um ano e meio e inclui um mínimo de 2-3 taxas de câmbio históricas.
Conclusão
Lembre-se que, na ausência dea terapia do estado do paciente de artrite piorando rapidamente. A correta e oportuna de tratamento de drogas em conjunto com uma massagem, fisioterapia, a mudança no estilo de vida e outros métodos permite não só evitar as complicações da doença, mas melhorar o estado geral do paciente e melhorar a qualidade de vida.