Home / A artrose / A osteoartrite 1 grau: causas, sintomas e tratamento, revisão completa

A osteoartrite 1 grau: causas, sintomas e tratamento, revisão completa

A osteoartrite é uma doença das articulações, que é a derrota (destruição) de todos os seus tecidos: cartilagem, sinovial (o shell do joelho), svyazochnoj e osso. A princípio, as mudanças ocorrem muito lentamente e quase assintomática – é por isso que a diagnosticar a osteoartrite 1 grau não é fácil. Mais frequentemente do que os pacientes procuram o médico com expressa simptomatikoj e execução da doença. Leia mais: quais são as causas da doença, como reconhecê-lo na fase inicial, de que não existem métodos modernos de tratamento.

O desenvolvimento da artrose passa por 4 fases (de grau). A primeira fase é caracterizada por pequenas alterações articulares de tecidos. A primeira tela, tendo-se o impacto de uma doença é sinovialnaya shell, vystilaushaya o interior da articulação. Também é alterada a composição do líquido sinovial, que hidrata a cartilagem e meniski articulações. Familiar a carga se torna para a cartilagem avançada, ele não resiste e começa a decompor-se, desenvolvem-se a dor e a inflamação.

As principais causas da doença

A artrose é mais comum em pacientes com idade, em crianças e adolescentes a doença afeta muito raramente. Em patologia, geralmente, sofre uma articulação, e não de alguns (como muitas vezes acontece quando a artrite). As principais causas e fatores de risco para o desenvolvimento da osteoartrite:

  • a predisposição genética,
  • a lesão,
  • a presença de outras doenças das articulações,
  • exercício excessivo,
  • o excesso de peso,
  • de idade de 45 anos de idade e mais velho
  • distúrbios do metabolismo,
  • distúrbios hormonais,
  • a violação da circulação do sangue,
  • "prejudicial" atividade profissional,
  • migrados intervenções cirúrgicas em uma articulação.

Os sintomas característicos da

A artrose em fase inicial, geralmente, não tem marcantes de sintomas, muitas vezes, eles são, geralmente, ausentes. A característica mais sinais de primeiro grau:

  1. rápida fadiga membro afetado (área)

  2. amassar em um conjunto,

  3. rigidez muscular,

  4. insubstancial limitação de movimento.

A dor e a inflamação são insignificantes ou inexistentes. Em raios x de reconhecer a 1 grau da artrose, por vezes, é possível a constrição de mezhsustavnoj de fenda.

O direito – norma, à esquerda estreitamento articular fenda

Os quatro melhores de um método de tratamento de

O tratamento da artrose 1 grau pode ser diferente e depende da manifestação de sintomas. O objetivo principal do tratamento é o de reduzir a carga sobre a articulação doente, resolver de sintomas e impedir a progressão da doença. Para isso, use o método 4:

  1. Medicamentos. Normalmente, o paciente é prescrito hondroprotektory – medicamentos, contribuindo para a normalização da estrutura da cartilagem. Também podem ser utilizados analgésicos e agentes anti-inflamatórios não indicado para pacientes que sofrem de ponto inicial da dor da síndrome de inflamação e que podem incomodar o paciente com artrozom 1 grau.

  2. Médica ginástica. Graças a exercícios recupera a mobilidade de uma articulação, mesmo se ele foi perdido um pouco.

  3. Massagem. Qualidade de massagem permite obter alívio da dor e a completa recuperação da mobilidade.

  4. Uma dieta especial. Devido à correção de energia (modo de hábitos e dieta) o corpo começa a receber suficientes nutrientes que estimulam o metabolismo, a recuperação da cartilagem e inibem a produção de enzimas que provocam a inflamação. As pessoas com excesso de peso podem perder peso, o que pode aliviar a carga sobre as articulações.

Quando artroze 1 grau, o tratamento não é feito. Totalmente curar a doença, mesmo ocorreu na primeira fase, no momento, não é possível, e aqui está a diminuir (parar) a sua progressão – completamente. Isso vai ajudar o acima metodologias de tratamento, e para alcançar esse objetivo devem ser dirigidos todos os esforços.

Fazemos conclusões

Diagnosticar a 1 grau da artrose é difícil devido à falta de expressa dos sintomas. No entanto, é possível se ter atenção em seus sentimentos e não ignorar até mesmo o menor inconveniente. A detecção precoce da doença é fundamental para o sucesso e para o tratamento eficaz, a doença, nesta fase, é bastante fácil de controlar. O cumprimento mais simples regras de uma alimentação saudável e restrições de cargas – permitem que os pacientes garantir a sua qualidade de vida.